Pueraria Mirifica - 

PueBeauty
13:28

O que é a Pueraria Mirifica


A Pueraria Mirifica é uma erva indígena tailandesa conhecida por "kwao kreu Kao" que vem sendo estudada cientificamente desde meados de 1930 por suas propriedades rejuvenescedoras.

Ainda hoje, na região norte da Tailândia, a Pueraria Mirifica é triturada e misturada com mel sendo utilizada como alimento para a beleza e é comida ao natural para a manutenção da saúde e revigoramento físico.

Sua distribuição iniciou-se mundialmente a partir de 1996, por isso ainda é pouco conhecido. Certificado pelo Ministérios de saúde FDA Americano, Japonês, Koreano, Australiano, Alemão e muitos outros.

A Pueraria Mirifica além de ajudar grandemente as pessoas do sexo feminino, também tem demonstrado excelentes resultados ao sexo masculino.

Pesquisas com Pueraria

A Pueraria Mirifica é 100% natural e contém pelo menos 13 elementos quimicos conhecidos como "Phyto-Estrogenos" que tem sido apontados em várias pesquisas devidos aos benefícios para a mulher como:

-anti-cancerígeno para os seios
-anti-cancerígeno para a próstata
-anti-cancerígeno para o colo-retal
-ajuda a reduzir o colesterol e melhora as condições cardiovasculares
-anti- osteoporose

Periodo de teste : 2 meses Numero de testados: 31 Placebo
32 consumiram 400 mg/dia, 15 dias/mes e 34 consumiram 800 mg/dia, 15 dias/mes, Os resultados foram resumidos abaixo:

O grupo placebo contem 31 usuários, que receberam tapioca em cápsulas 2 cápsulas/dia por 15 dias/mês iniciando no primeiro dia do período menstrual, por 2 meses consecutivos. Este grupo mostrou nenhuma mudança significante em todos os registros.
O primeiro grupo testado com 32 pessoas, recebeu 400 mg/dia de Pueraria mirifica nas mesmas condições do grupo placebo.

Este grupo apresentou significativo mudança conforme os registros, incluindo dores mamárias (44%) relacionado à firmeza dos seios e também ao seu aumento, recuperação da pele (88%), cabelos mais saudáveis (75%), charasma mais limpos (100%), aumento na secreção vaginal (44%), menstruação mais saudável;(6%), seios mais firmes (41%), seios maiores (9%), e aumento dos quadris (9%).

O Segundo grupo foi testado com 34 pessoas, recebendo 800 mg /dia nas mesmas condições do grupo placebo.

Este grupo mostrou significante mudança conforme os registros, inclusive a dor mamária (94%), recuperação na pele (94%), cabelos mais saudáveis (88%), charasma mais limpos (100%), aumento na secreção vaginal (85%), e a restauração da potência feminina em alguns casos, menstruação mais saudável (29%), seios mais firmes (88%), seios maiores (82%), e aumento dos quadris (59%). Algumas pessoas afirmaram que os seus níveis de cholesterol no sangue também diminuiram.

Conclusão
Em conclusão, o teste em humanos da Pueraria mirifica como alimento suplementar ou funcional mostrou seus efeitos estrogênicos claramente nos testes, a pele, inclusive a reforma nos cabelos, seios mais firmes, e a possibilidade de induzir o aumento dos seios.

Porém deve-se tomar muito cuidado ao comprar algum produto à base de pueraria pois existem vários gêneros, mas somente a Pueraria Mirifica é reconhecida por seus maravilhosos benefícios à saúde e beleza tanto do homem como da mulher.

32 comentários:

Fátima Sato disse...

Havia comprado uma pueraria mas só depois de ler aqui no site que fui descobrir que a minha era pueraria lobata, agora entendo a diferença nos preços.
Daqui pra frente só compro da Pueraria mirifica.

elly disse...

amei seu blog!
conheça o meu;
Siga e estará participando do sorteio automaticamente!
http://coisasdeladdy.blogspot.com/

bjs

Unknown disse...

Onde posso comprar ??

Marcia disse...

Comprei deste site www.kazeshop.com chegou sábado pelo correios, fiquei assustada com a qualidade do produto, o rotulo todo escrito com ouro, no primeiro dia já se sente os resultados, vocês podem procurar em outras lojas, mas aposto que não encontraram algo melhor que a Pueraria Mirifica Gold . Valeu cada R$$$$$

Raimundo Júnior disse...

Olá, possuo a pueraria mirifica para pronta entrega, original, Tailandesa, 60 capsulas R$220,00, com selo da anvisa, MSN: raimundojunior29@hotmail.com / 98 9146 9091.São Luís - MA - Raimundo Júnior

Neta e Leonardo disse...

Olá, sou distribuidora da ÚNICA Puerária Mirifica liberada pela ANVISA (RDC ANVISA nº 23 de 15/03/2000) no Brasil. Compre com segurança e cuidado com os importados que são vendidos no mercado negro pois há muita falsificação.
meu contato é nettaf@bol.com.br

Agente Vigilante Sanitario disse...

Aviso , existem mais de 300 tipos de Puerarias no mundo, mas somente a Pueraria Mirifica foi provada cientificamente os benefícios para a Saúde e Beleza. Mas o extrato de Pueraria Mirifica e um produto muito caro, caso encontre com preços baixos ou com quantidade muita alta de miligrama por cápsulas pode ter 100% de certeza que são falsificadas ou misturadas com outras Puerarias, e muito comum as empresas fabricarem cápsulas com 500 a 1000mg mas na verdade de componente de Pueraria Mirifica não contem nem 100mg por cápsulas. Outra coisa, a Pueraria Mirifica no Brasil e proibido e importação e comercio, somente pode ser importada para uso próprio que quantia que não demonstrem uso comercial. Fique atenta quando alguém oferecer com registros no Brasil,etc... melhor denunciar...Espero ter ajudada

Jaqueline disse...

Caso alguem precise de ajuda para importar da Tailandia para uso pessoal a Pueraria Mirifica, me coloco a disposição. Testei e aprovei. jaq_c@hotmail.com

Anônimo disse...

Onde posso realmete comprar esse produto?? Alguém já comprou que possa me indicar um site??
Aguardo resposta
email daifbarros@hotmail.com

Obrigada

Lizza disse...

Estou em busca desse produto, ja faz algum tempo.
Alguem pode me indicar um vendedor confiável?
lizzavicente@gmail.com

Grata desde ja

Unknown disse...

Comprei este produto na embalagem está escrito Pueraria Mirifica,e o site www.pueraria-mirifica.com ,paguei $18,00 dolares,pela EBAY,alguem pode me ajudar com alguma informação obligado.cida.rossin@yahoo.com.br.

Anônimo disse...

Como eu faço para comprar um?

Anônimo disse...

Comprei o Pueraria Mirifica juntamente com o creme. É da Biovea. Achei barato, será que é confiável? Alguém ja comprou a pueraria mirifica da Biovea?

o link do site é:

http://biovea-brasil.com/product_detail.aspx?NAME=PUERARIA-MIRIFICA-Capsules-and-BREAST-CREAM-PACK&PID=3995&OS=204#.Ua6SONLVCSo

Anônimo disse...

fiz o pedido das capsulas estou esperando chegar tambem fiz pela biovea e vc pode me dizer se demora entregar

Anônimo disse...

Please check our website. Me and my wife Bow are maintaining a little shop here in Thailand which is the native country of Pueraria Mirifica.
We provide a variety of Pueraria Mirifica based products at a very cheap price.
http://dietnwellness.ecrater.com/

Bow and Alex

Anônimo disse...

Oi boa noite eu queria saber se funcionou pra vc me avise por fabor obg.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

boa noite, gostaria de saber como escolher na hora da compra esse produto, o que realmente tenho que observar. desde já agradeço!

Tatiane disse...

To usando a mais de um mês e ainda não vi resultado nenhum. Comprei da Biovea. Tenho capsulas pra mais um mês, então vou continuar tomando ate o fim pra ver se traz algum resultado.

Anônimo disse...

mandei manipular a pueraria mirifica na farmacia de manipulaçao

Unknown disse...

Tatiane,
Também comprei da Biovea, e percebbi que no rotulos diz farinha de arroz, certamente não é puro... por isso os resultados não serão como esperado.
Contudo, vou continuar usando e ver o que acontece.

Anônimo disse...

Alguem sabe qual farmacia manipula?

Anônimo disse...

qual site devo comprar Miligrama ou Biovea?

Unknown disse...

o efeito Do pueraria mirífica é duradouro?

Unknown disse...

o efeito Do pueraria mirífica é duradouro?

Anônimo disse...

PODE SER USADO PELO SEXO MASCULINO?

Anônimo disse...

Comprei da Biovea, estou tomando a um mês, gostaria de saber se da biovea é bom? ainda não vi resultados.

Unknown disse...

Sim, sem problema nem um.

Unknown disse...

Eu já comprei e estou usando a 4 dias e estou gostando

Unknown disse...

Sim

Unknown disse...

E qual o site e mais seguro pra gente comprar?

Unknown disse...

Fico muito insegura!

Postar um comentário