Pueraria Mirifica - 

PueBeauty
13:18

Aumento e Firmeza dos Seios


O desenvolvimento das células mamárias ajudam a aumentar os seios preenchendo os dutos que conectam ao bico.

Aumenta o tecido adiposo e ligamentos em volta dos seios que prove suporte e a forma. Estes dutos para o interior dos seios, que finalizam-se nos lóbulos, resultam no preenchimento e na firmeza.

A resposta para a Pueraria mirifica varia de pessoa para pessoa dependendo de sua condição fisiológica e background genético. Por esta razão 10 % das testadas não responderam. Os resultados variam de pessoa para pessoa mas pode aumentar de 1/2 a 1 polegada por mês em até 2 a 3 meses de duração até atingir o pico.

Algumas pessoas obtiveram 2.5 cm em apenas 5 dia. Pessoas que tem os seios maiores mostraram resultados mais rápidos. Pessoas com seios menores reagiram mais demoradamente e precisaram de mais tempo para atingir o pico.

O phytoestrógeno irá agir no hormônio feminino, entretanto, em pessoas de idade avançada tomando doses pequenas irá nutrir o corpo independentemente do sexo.

Em algumas pesquisas clinicas, a ingestão após o café da manhã e antes de ir dormer nutrirá o corpo e o ajudará a manter boa saúde da pele e das condições dos cabelos e fortalecerá os ossos.

E isto é bom para pessoas de qualquer idade. Em doses baixas não haverá efeito significativo no aumento dos seios.

A ingestão de Pueraria mirifica aumenta a sensibilidade dos seus seios antes ou depois dos seios aumentarem de tamanho. O processo de aumento continuará até um nível mesmo após interromper o consumo.

Após atingir o pico o efeito da continuação do uso do produto focará na firmeza do busto.

A Pueraria mirifica está conquistando o mundo como alternativa para aumento e firmeza dos seios, sem passar por perigosas Cirurgias Plásticas.

89 comentários:

NEGATA disse...

GOSTARIA DE SABER QUAL A FORMA MAIS CORRETA DE TOMAR A PUERÁRIA MIRIFICA,PARA TER RESULTADOS MAIS RAPIDOS NO AUMENTO DOS SEIOS?

NEGATA disse...

PODEM MANDAR A RESPOSTA PARA O MEU E-MAIL rosiana51@hotmail.com

Unknown disse...

Olá! Gostaria de saber a forma correta de tomar, e também se para os seios é melhor a pomada ou a cápsula.
outra dúvida, é a respeito da manutenção, após atingido o efeito preciso fazer manutenção, qual a quantidade?

obrigada!
Gabriela.
Mande a responta por favor para meu email. gabri-castro@hotmail.com

Anônimo disse...

Já vi dois sites onde se pode comprar a Pueraria Mirifica, um espanhol e outro japonês, e a preços completamente diferentes. Os produtos são diferentes? Quero comprar mas não sei qual o que tem melhor qualidade.
E como devo tomar, de forma a conseguir efeitos rápidos no que diz respeito ao aumento do seio.
Agradecia resposta para o meu mail (fpaula41@gmail.com)

Anônimo disse...

olá sou do interior do estado de são paulo, e gostaria de saber se há essa planta no Brasil,e qual a média do preço dela..
mandem a resposta no meu e-mail (isaa-nunes@hotmail.com)

Anônimo disse...

ola gostaria de comprar qual e o preço ? mande a resposta p meu e-mail GisleneCBB@hotmail.com

Anônimo disse...

onde comprar PUERARUA MIRIFICA. moro no interior de sao paulo e como tomar para obter um resultado rapido e eficaz mande resposta para meu email.(silvanattilio@hotmail.com)

Vanessa disse...

ola gostaria de comprar qual e o preço ?Quais são as formas de pagamento? mande a resposta p meu e-mail vanessarsgyn@hotmail.com

Viviane C. disse...

Olá! Também estou interessada.
Gostaria de saber se vc possui em creme ou em cápsulas e qual o valor. Como posso fazer pra comprar? Usar algum site? Tipo o Pagseguro, Mercado Livre?
Obrigada!
jcavilleri@yahoo.com.br

Renata Andrea disse...

Comprei deste site importada www.kazeshop.com Pueraria Mirifica Gol, e a melhor que existe mas e caro, paguei R$185,00 mas valeu ! Para que consegue comprar de fora recomendo, abracossss...

Namtar disse...

Boa tarde, gostaria de saber se para o aumento dos seios o creme seria aconselhável e de bom resultado. por quanto tempo precisaria da manutenção? e ao se parar o uso do creme o resultado some também?
aguardo uma resposta
no email abaixo
Namtar

stephjuliap@uol.com.br

Larrisa M. Castro disse...

Eu faço uso apenas da Pueraria Mirifica Gold , comprei direto do site do distribuidor www.pueraria-gold.com . Os resultados são maravilhosos, acho que vou comprar mais para revender na minha cidade , como aqui poucos tem cartão para compras internacional da pra levantar uma renda extra

Anônimo disse...

Oi Larrisa... vc pode me passar o teu email, fiquei interessada no produto, não connsegui entrar no site, caso vc revenda gostaria de comprar de vc.
vaneromanus@hotmail.com

Tessy disse...

Também comprei do site www.pueraria-gold.com , a vantagem porque eles enviam um numero de rastreio e se pode verificar a comprar pelo site, a minha já esta na alfândega . Acho que liberam esta semana mesmo

Anônimo disse...

Oi Larissa, fiquei interessada no produto, se for revender gostaria de comprar de você, por favor entre em contato comigo através do email: catarinabatista_4@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu também gostava de saber se estes produtos resultam mesmo? Depois de parar de usar os resultados desaparecem?
Alguém me pode ajudar tenho muitas dúvidas mas estou bastante interessada, só não sei como tudo funciona
se me quiserem ajudar eu agradecia :D
veva_andy@hotmai.com esse é o meu mail. Obrigada a todas queridas :)

Anônimo disse...

Olá, tenho seios grandes e não tenho intenção de aumentá-los, mas sim de firmá-los e leventá-los, o produto pode ajudar neste sentido? Como posso usar para somente firmar e não aumentar? Se eu parar de usar o produto os seios voltam como estavam? Favor enviar resposta ao e-mail: meldise@ig.com.br Agradeço a atenção.

Anônimo disse...

Olá, quais os seus produtos e preços.
Moro no ES. Vc envia? Att, kalinarodrigues@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá fiz uma cirurgia para aumento dos seios e após o implante da prótese perdi a sensibilidade em um dos seios... Gostaria de saber se o produto reaalmente aumenta a sensibilidade...
meu e-mail é gi_meto@hotmail.com

Anônimo disse...

alguém gostaria de me revender dois frasco do pueraria?pois não tenho cartão internacional.mande informações para o email nyldyenetis@hotmail.com

Anônimo disse...

ola bom dia!gostaria tambem de saber como tomar e se tem q ficar tomando sempre? e se eu parar de tomar ira diminuir os seios novamente?por favor me respondam!email elienedhudhe@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber se existe alguem que revenda aqui no brasil, qual é o valor, e se depois que parar de usar os seios não volta ao normal?
(josi_cco@hotmail.com)

Agente Vigilante Sanitario disse...

Alerta , existem mais de 300 tipos de Puerarias no mundo, mas somente a Pueraria Mirifica foi provada cientificamente os benefícios para a Saúde e Beleza. Mas o extrato de Pueraria Mirifica e um produto muito caro, caso encontre com preços baixos ou com quantidade muita alta de miligrama por cápsulas pode ter 100% de certeza que são falsificadas ou misturadas com outras Puerarias, e muito comum as empresas fabricarem cápsulas com 500 a 1000mg mas na verdade de componente de Pueraria Mirifica não contem nem 100mg por cápsulas. Outra coisa, a Pueraria Mirifica no Brasil e proibido e importação e comercio, somente pode ser importada para uso próprio que quantia que não demonstrem uso comercial. Fique atenta quando alguém oferecer com registros no Brasil,etc... melhor denunciar...Espero ter ajudada

Vania disse...

Pueraria Mirifica de qualidade e testada clinicamente seus resultados so tem a PueBeauty ( www.puebeauty.com ) mas sendo importada e cara somente pessoas de alto poder aquisitivo como eu podem adquirir...rssssssssssssss

Anônimo disse...

oooo coitadaaa
ta se achando a pobre infeliz!! kkkk
ridicula

Mary disse...

Olá
Gostaria de comprar em cápsulas e qual o valor. Como posso fazer pra comprar? Usar algum site, Mercado Livre?
Meu e-mail: Maryvillar7@gmail.com

Obg.

Mariana Villar Magalhães

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber se os resultados promovidos pelo uso do produto são definitivos? se eu parar de tomar meus seios vão diminuir? Enviar resposta para o e-mail luciliacs@terra.com.br

Elaine Santos Braga disse...

gostaria de saber se parar de tomar os efeitos também somem? enviar para o e-mail elaine-sbraga@hotmail.com




Elaine Santos Braga

Anônimo disse...

Olá, em quanto tempo ja vejo o resultado?
zinha.mendes@yahoo.com.br

Gabiih disse...

Olá! Gostaria de saber a forma correta de tomar, e também se para os seios é melhor a pomada ou a cápsula.
outra dúvida, é a respeito da manutenção, após atingido o efeito preciso fazer manutenção, qual a quantidade?

obrigada!
Eencaminha a resposta para: gabriele.costa@inylbra.com.br

Anônimo disse...

ola. to em mocambique gostaria de saber como ter o produto ca e tambem como tomar a dose para dar so efeito de firmeza dos seios . pois eu gosto do tamanho

Anônimo disse...

Ola gostaria de comprar como faço!Qual a forma correta de tomar!Depois que parar de tomar os seios voltam ao normal!
Vanessa
Vmalta07@hotmail.com
Aguardo resposta
Obrigada

Anônimo disse...

Boa Tarde,

Vcs sabem me dizer algum site para compra deste produto?
Estou super interessada mais as informações são todas divergentes.
Muito Obrigada a Todas,

alessandra@drywash.com.br

Bjs

Anônimo disse...

Olá quem tem cilicone nos seios pode tomar a pueraria mirifica quero aumentar o bumbum? por favor mande a resposta para jenicuidados@gmail.com

Anônimo disse...

como faço para comprar este produto?
quanto custa?
e como utiliza-lo?
por favor me mande a resposta para o meu e-mail
fagna_gata10@hotmail.com

Anônimo disse...

Quero comprar! rosineide_preto@hotmail.com

Anônimo disse...

Quer comprar! Por gentileza, alinebinha@hotmail.com

Anônimo disse...

ola ,para todos os interessados temos disponivel a pronta entrega imediata o PUERÁRIA MIRIFICA 100% puro natural original ,pois so trabalhamos com produtos totalmente natural ,responsável pelo crescimento do bumbum e seios é a Pueraria Mirifica, uma raiz de origem tailandesa, muito famosa naquele País e comprovadamente eficaz . Ela é capaz não apenas de aumentar as medidas dos glúteos e seios, mas também aumentar o crescimento e fortalecer os cabelos. temos a pronta entrega imediata ,para todos os interessados podem entra em contato pelo email : shopmultimarcasvendas@bol.com.br

Anônimo disse...

ola ,para todos os interessados temos disponivel a pronta entrega imediata o PUERÁRIA MIRIFICA 100% puro natural original ,pois so trabalhamos com produtos totalmente natural ,responsável pelo crescimento do bumbum e seios é a Pueraria Mirifica, uma raiz de origem tailandesa, muito famosa naquele País e comprovadamente eficaz . Ela é capaz não apenas de aumentar as medidas dos glúteos e seios, mas também aumentar o crescimento e fortalecer os cabelos. temos a pronta entrega imediata ,para todos os interessados podem entra em contato pelo email : shopmultimarcasvendas@bol.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de adquirir o produto,mas nao sei qual o site mais confiavel...vc poderia me indicar em q site comprar?
Outra duvida: tenho silicone nos seios..posso tomar a puerina?
Agradeço a atenção
Paz!!
meu email: ana.alice.oli@hotmail.com

Unknown disse...

ola gostaria de comprar o produto mas não trabalho com cartão de credito, gostaria de comprar com boleto ou deposito bancario. Tem como?


meu email:dadysanches@gmail.com

Anônimo disse...

Pessoal, alguém pode responder essas perguntas aqui mesmo? É sobre os efeitos do creme. Só o creme ajuda a aumenrar? As meninas colocaram perguntas muito interessantes, mas para a maioria não vi resposta. Vi que estão sendo enviadas para e-mail. Mas se puderem responder aqui seria melhor. Agradeço.
gianni_leal@hotmail.com

Unknown disse...

estou insatisfeita com meu bumbum, que ficar com um bundão, isso é realmente possível com a pueraria mirifica? E tem também em creme? E quanto tempo começa aparecer os resultados? gostaria de receber a resposta no meu e-mail tianeazeredo@gmail.com

Anônimo disse...

Oi gostaria de comprar qual e o preço ? Quais são as formas de pagamento? mande a resposta p meu e-mail: mrsouza70@hotmail.com

Anônimo disse...

Quero comprar aonde vende?

Anônimo disse...

Quero compra, mas a maneira mais facil que eu achei foi a da Biovea Brasil, quero saber se não tem alguém aqui no brasil que revende. Quero saber também se para o aumento dos seios é preciso tomar a capsula e usar o creme , ou se só a capsula resolve. manda resposta para emily.emilyarthur12@gmail.com

QUERVARA disse...

GOSTARIA DE SABER QUAL A FORMA MAIS CORRETA DE TOMAR A PUERÁRIA MIRIFICA,PARA TER RESULTADOS MAIS RAPIDOS NO AUMENTO DOS SEIOS? sera que vc pode mada para meu e-mail jhowquervara@ig.com.br olha eu sou homem e gostaria de aumento do meu seios

Priscila Matos disse...

Comprei o meu aqui. Vem dos EUA e chegou direitinho =) http://biovea-brasil.com/product_detail.aspx?NAME=PUERARIA-MIRÍFICA-500mg-100-Cápsulas&PID=2443&OS=204 e eles costumam ter o PAC promocional também junto com o creme http://biovea-brasil.com/product_detail.aspx?NAME=PUERARIA-MIRIFICA-Capsules-and-BREAST-CREAM-PACK&PID=3995&OS=204

Anônimo disse...

Olá meninas..comprei a Pueraria mírifica em capsula,..junto com o creme ,para passar nos seios... comecei ontem o tratamento... está tendo promoçoes... e com o frete ...os dois produtos sairam menos de 100 reis!..vale muito a pena...o site é confiavel..e a entrega é no prazo! espero ter ajudado..bjs

Anônimo disse...

Olá meninas..comprei a Pueraria mírifica em capsula,..junto com o creme ,para passar nos seios... comecei ontem o tratamento... está tendo promoçoes... e com o frete ...os dois produtos sairam menos de 100 reis!..vale muito a pena...o site é confiavel..e a entrega é no prazo! espero ter ajudado..bjs
ah eu já ia me esquecendo!....esse é o site! http://biovea-brasil.com/results.aspx?AG=Pueraria%20Mirifica&TI=G-Pueraria-Mirifica&gclid=CNGAn9mgvrcCFeHm7AodFSkAvA#.UcBRQZzm_9k

Anônimo disse...

Já vi alguns sites onde se pode comprar a Pueraria Mirifica, a preços completamente diferentes. Os produtos são diferentes?
E como devo tomar? Quero um efeito rápido e eficaz no que diz respeito ao aumento do seio, me indiquem onde comprar a verdadeira PM a um preço razoável! Responda no meu e-mail: pamylevit@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola, gostaria de saber onde posso comprar, se vcs tem algum site pra me passar de compra, e se e melhor pomada ou capsula para aumento dos seios, meu e_mail e poli.sans2@gmail.com.
Obrigada.

ELAINE disse...

OLA , BOM DIA! GOSTARIA DE SABER SE ENGORDA? elainedornela@gmail.com

Unknown disse...

Olá. Quero comprar, mas não si qual seria a melhor e qual o creme mais indicado. Por favor mande para marthielle.a@gmail.com

ro.apaixonada disse...

Querida em qual site vc comprou e qual a marca do produto.bjs
ro.morena-oliver@hotmail.com

ro.apaixonada disse...

Querida em qual site vc comprou e qual a marca do produto.bjs
ro.morena-oliver@hotmail.com

ro.apaixonada disse...

Vc ja teve respostas no seu tratamento com pueraria?

Anônimo disse...

SE A PUEIRARIA MIRIFICA AUMENTA OS SEIOS POR QUE AS TAILANDESAS TEM SEIOS MINUSCULOS JA QUE É UM ALIMENTO QUE FAZ PARTE DO COTIDIANO

Unknown disse...

Olá gostaria e saber aonde posso comprar a pueraria mirifica que faça efeito no meu corpo, quero pra crescimento de seios e pra todo o corpo. So q existe vários sites vendendo e não sei o melhor, ou o confiáve, vc poderia me ajudar? Estava vendo o da BIOVEA é o q tem o preço mais acessível mas n sei se é confiável. Mande a resposta por gentileza pro meu e-mail: crenteaguia@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola voce ainda tem,para vender

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber como tomar o Pueraria em pó, qual a quantidade correta diária, obrigada. kobata.lu@gmail.com

Lourena Souza disse...

Pueraria Mirifica Original - Pronta Entrega
http://bellavaidosacosmetic.loja2.com.br/

Anônimo disse...

Pueraria marifica aumenta os seios e o bumbum tambem?quem toma anticoncepcional pode usar?e corta o efeito do antticoncepcional?
andreasisa_ata@hotmail.com

Anônimo disse...

se eu parar de usar e tomar, volta ao normal ou permanece assim? andreasisa_ata@hotmail.com

Anônimo disse...

se eu parar de usar e tomar, volta ao normal ou permanece assim? andreasisa_ata@hotmail.com

Tatiane disse...

Tomo a mais de um mes as capsulas que comprei da Biovea e ainda nao vi resultados. Tenho capsulas pra mais um mes entao vou continuar com o tratamento pra ver se traz algum resultado assim. Mas por enquanto, nada meninas.

Anônimo disse...

Em qual site vc comprou? tania-vieira86@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá..vc pode me dizer o nome desses sites.Por que faz tempo que quero comprar e nao acho..desde ja obrigada

Anônimo disse...

Eu tenho a pueraria mirifica em capsulas e crème para pronta entrega. são produtos importados da Tailandia, 100% puros e tb podem tirar suas dúvidas comigo. Ciddinha@yahoo.com

Anônimo disse...

olá meninas,tenho cinco frascos de pueraria mirifica da marca ainterol a pronta entrega,quem tiver interesse entrar em contato comigo pelo meu email: Angelica-pimmel@outlook.com

Anônimo disse...

Olá pessoal,tenho seis frascos lacrados da pueraria mirifica ainterol 500 mg para vender,ja fiz uso e obtive ótimos resultados,quem tiver interesse favor entrar em contato comigo pelo meu e mail ; Angelica-pimmel@outlook.com,quem ficar com todos os frascos não cobro frete

Anônimo disse...

Os resultados vc obteve em quanto tempo de uso?

Anônimo disse...

Comprem no Ebay

Anônimo disse...

oie quero comprar entre em contato por email por favor karininunes_poa@hotmail.com

Unknown disse...

esse produto pueraria pura ou tem outros aditivis? quanto custa? quanto é o frete para 50791-360/50791-355? e quantas capsulas tem....paty.olivy@hotmail.com

Unknown disse...

a pueraria mirifica e o creme tanto um quanto o outro tem no mercado livre comprei a pueraria faz pouco tempo q eu estou tomando vamos ver se tera algum resultado

Unknown disse...

Ele aumenta a sensibilidade se vc já tiver mais se vc perdeu atraves de uma cirurgia ai já acho dificil funcionar!

Unknown disse...

Porque elas devem gostar deles assim deve fazer parte da cultura de lá assim como aqui no Brasil a preferência é por seios maiores lá pode ser por seios menores

Unknown disse...

Porque elas devem gostar deles assim deve fazer parte da cultura de lá assim como aqui no Brasil a preferência é por seios maiores lá pode ser por seios menores

Unknown disse...

Ele aumenta a sensibilidade se vc já tiver mais se vc perdeu atraves de uma cirurgia ai já acho dificil funcionar!

Anônimo disse...

olá gostaria de saber a maneira correta de tomar para ver diferença nos seios, e qual o mais eficaz creme ou cápsulas?

Anônimo disse...

olá gostaria de saber a maneira correta de tomar para ver diferença nos seios, e qual o mais eficaz creme ou cápsulas?

por favor responda para alessandra-cat-s2@hotmail.com

Unknown disse...

Qual a melhor forma de tomar? Para obter melhores resultados rápidos.

Anônimo disse...

Ola olha eu esto tomando a dois meses e a unica coisa que rerealmenteum aumento foi os bicos dos meus seios e também aumento bastante foi os labios da minha vagina isso e normal mim manda resposta por email obg Geisasilvasilva69@gmail.com

rogeria disse...

Ola boa noite eu comprei o meu 1 frasco na Biovea e seguro e me enviaram em poucos dias e so colocar no gogle Biovea e siga os passos😉

Lane Cristina disse...

Eu estou tomando em capsulas menos de um mês, mas ja percebi resultado. Espero que ele continue assim.Comprei os meus no site da biovea Brasil.

Anônimo disse...

Sou Sonja McDonell, 23, Swiss Airlines Stewardess com 13 cidades ultramarinas, muito tierno com muitas idéias, também em casos de emergência no meu trabalho maravilhoso. Acho que os pequenos peitos são melhores para nós meninas, porque são mais sensíveis do que os grandes. Eu digo isso, porque eu sou lésbica e é minha experiência em algumas das minhas cidades.
Com amor
sonjamcdonell@yahoo.com

Rosângela disse...

Site Biovea

Unknown disse...

Boa Noite , Alguém sabe informar , se parar de tomar o resultado some ?

Postar um comentário